quarta-feira, fevereiro 14

Com 2.30 metros para dar ...vender e emprestar espaço!!!

Olha o móvel da Laura depois de pronto.
com misturinhas de estampas, tons de rosa por dentro
e alguns mimos do @ateliando especialmente para ela!
Todos os entalhes, detalhes desse guarda roupa antigo, foram restaurados,
 recuperados,  laqueados e agora chegamos em outro móvel
 novinho que se não fosse as fotos do "antes"
 nem daria para contar que é a mesma peça!
Na parte interna que não havia absolutamente nada,
fizemos marcenaria, adicionamos várias prateleiras
e criamos vãos para melhor acomodar as roupas e objetos.
Detalhes 
Mimos e pompas com nossa cara, nossa marquinha registrada,
 tudo feito á mão pelo Ateliando.
Quer reformas seus móveis antigos?
Faça um orçamento sem compromisso, teremos o maior prazer em atendê-lo.
 

As portas, apesar dos puxadores e travas antigas,
botamos imãs em todas partes facilitando assim o seu uso
e também não danificar a laca perfeita!

Adaptação de marcenaria em um guarda roupa pra lá
de antigo, super aprovado pela família, conforto e comodidade total!

Os puxadores eram antigos, porém foram todos galvanizados a pedido
da mãe da Laura, um dos melhores tratamentos para se ter um
puxador antigo sem oxidação para o resto do século.
"Laura contando os minutos para ver o guarda roupa
no lugar, ficou jóia, perfeito, lindo. O aparador, 
a cômoda o espelho ficaram maravilhosos!"
Fale conosco
ateliando@ateliando.com.br
Whats 11 9 8486-2961
Insta > @ateliando

segunda-feira, janeiro 8

Iniciando os trabalhos!!!!

2018 seu lindo, seja muito bem vindo!
O ano mal começou mais a gente já
embalou...despachou .... e estamos á todo vapor nas manualidades!





































Novidades chegando...Segue a gente lá no Insta!
Customize, crie o seu móvel, nós damos aquela ajudinha!!!
Fale conosco
ateliando@ateliando.com.br
11 9 8486-2961

quarta-feira, dezembro 20

Encerrendo os trabalhos em 2017!

Para todos que fizeram parte do nosso ciclo repleto 
de coisas e energias incríveis,  o nosso

Super Obrigado


Logo Logo de volta com um monte de novidades!!!

Desejamos um 2018 extraordinário, colorido e com muita PAZ!

ateliando@ateliando.com.br
11 9 8486-2961

quarta-feira, dezembro 13

Outro quarto com cara de @ateliando!

Esse fizemos especialmente para querida Luciana 
com todos os seus desejos atendidos e despachamos lá
para Curitiba - PR
Com um aconchego e charme "único"!
Partimos de peças antigas, detonadas pelo tempo,
mas nada que um super restauro não as deixe como
peças que foram feitas do zero!
 Para chamar de minha!
Deu um super trabalho, todos os entalhes e detalhes
restaurados á mão, a ponta estava rachada, tudo refeito em
nossa oficina e banhado em laca branca seda.
 Paz
Quando a gente recebeu as fotos da Luciana,
a primeira sensação que veio ao olhar essa luz entrando
foi de paz, a calmaria que todos precisamos
para botarmos nossas cabeças no travesseiro e desligar da vida!
 Detalhes
Quando a Luciana procurou pelo Ateliando,
ela queria uma cabeceira em "courino branco" ai ai ai
Ligamos e orientamos sobre a qualidade do produto escolhido,
depois demos várias opções e a escolhida na troca foi o linho cru.
Ficou MARAVILHOSO!!! Além de chique é claro! kkk





















































































"Wilka bom dia, recebi as peças, ameiiiiiiiii. Maravilhosas,
com a correria do dia nem mandei todas as fotos, ficou perfeito
obrigada por tudo, um sonho de quarto! Bjo boa semana. Luciana."


Fale conosco
ateliando@ateliando.com.br
11 9 8486-2961


terça-feira, novembro 28

Fabricado do zero em madeiramento puro e nobre!

Assim ficou o quarto da Josianne de Barueri,
ela veio no Ateliando e escolheu cada detalhe, 
o mais legal disso tudo é que fizemos um tamanho fora de escala,
fora de padrão, mas não notado aos olhos de tão perfeito!
Madeira pura!!!!
Bem maior e mais alto do que um criado...
Mais não tão grande como uma cômoda!
Esse foi o pedido da nossa cliente.
O desejo eram puxadores novos mais que tivessem o mesmo
estilo Luiz XV do seu design.
Assim o fizemos!
 Tampo em vidro
Feito e esculpido á mão em madeira maciça,
banho em laca seda, detalhes em ouro velho
e o tampo para quadruplicar a sua resistência ao uso.
 Cara de @ateliando
Tem um projeto? Tem um desejo? Quer criar algo fora do padrão?
Faça seu orçamento sem compromisso
O Ateliando terá o maior prazer em atendê-lo!

E depois do quarto da Josiane (mãe) pronto a gente já engatou
nesse mesmo estilo para Paula (filha) só que o dela com mais de 2 metros!
Ambos já reinando absoluto em seus lugares.
Adoramos!!!
"Wilka, os móveis chegaram, estão lindos,
nossa tudo muito perfeito. Estamos apaixonados,
não dá para parar de ficar olhando para eles. Muito obrigada.
Trabalho perfeito.Até mais."

Fale conosco
ateliando@ateliando.com.br
11 9 8486-2961

terça-feira, novembro 21

Colorida, com tudo junto e misturado

Assim ficou a sala de jantar da Bárbara e do Alê aqui de Sampa.
Um ap antigo, todos os móveis com um super apego familiar
(eram da falecida mãe da Bárbara)
Nossa oficina só convenceu o casal que tudo precisava de vida!
Olha que foi difícil convencer o Alê de que uma combinação de cores,
tramas e estampas cairiam como uma luva para eles...
 Cara de @ateliando
Lá num belo domingo de sol, nos juntamos e colocamos todas opções
no papel, o azul e o verde foram cogitados mais o laranja foi o escolhido
para dar um destaque especial ao buffet, que antes era todo
fechado completo por madeira e abrimos um vão, retiramos portas
 fizemos uma caixa e bora criar um bar de vidro!
Essa cristaleira era toda em madeira escura,
 as laterais estavam comidas e arranhadas pelos pets queridos da casa, 
mas precisava de um super restauro para chamar de sua novamente!
Mantivemos apenas a parte em relevo e tranças frontais aparentes, o restante
recebeu o banho em laca seda branca e sumiu, cara nova, vida nova pro móvel!!!
 Cor & Temperatura
Olha ele aí gente com 2.10 de pura vibe!
Os puxadores antigos de latão foram descartados, botamos de porcelana
cada um com uma estampa diferente, a vidraçaria foi toda nova sob medida...
e assim nasceu a peça que será o foco na decor!
Já lá no seu cantinho...
A mesa era super antiga e com verniz bem escuro, raspamos, lixamos, tratamos
e fizemos os pés em branco sem brilho com tampo em verniz extra
brilhante para dar aquele choque.
100% aprovado pelos donos.
Sala pronta e com cara de @ateliando!
Olha lá a TV antiga que transformamos num bar em 2012 para ela,
também entrou no projeto da decor nova do ap...legal não é!
Agora essa TV vai se transformar num aquário.
Detalhes de Ateliando
Mais misturinhas, a gente escolheu todos juntos
cada detalhe e com que eles formariam o link na decor geral.
Parece aleatório, mas cada coisa...tem um porque! rs
"Oie. Nossa Wilka, vc não tem ideia a minha felicidade
Eu amei muito ver os móveis da minha falecida mãe.
Agora tudo tão lindo e tão moderno! Não tem preço!!!
Você me deixou mais uma vez sem palavras e muito emocionada.
Muito obrigada. Bárbara."


" Wilka, se tem algo que realmente me
 deixa feliz em meio tantas coisas da nossa reforma
 são esses móveis, tudo perfeito, que energia boa.
Obrigado. Alexandre"

Fale conosco
ateliando@ateliando.com.br
11 9 8486-2961

terça-feira, novembro 7

Vintage, pérola e direto pro quarto da Malu!

Com seda brocada, devorê nas forrações, puxadores novos
e banhados com misturas de branco, franjas e muito mimo...
assim nasceu a escrivaninha de uma cliente antiga do @ateliando.
A gente recebeu as fotos dela e um depoimento maravilhoso.
A Malu confia tanto que ela só pediu a cor e disse que o restante
poderíamos fazer como achasse que ficaria bacana, nem quis saber sugestão.
(Olha a responsa kkkk)
Aí a gente aproveita para inventar, misturar e sentir as sensações!
Tapeçaria também do zero, com reforço por baixo
a pedido da cliente, madeiramento nobre e maciço.
Móveis para uma vida toda quando bem cuidado!
Morrendo de amores por cada detalhe!
E por falar em detalhes...
Os puxadores roubam a cena e dão todo toque ao acabamento
charmoso dessa escrivaninha provençal.






































"Wilka, fala sério! Não está um desbunde!!
 Com o quadro que minha avó trouxe da Itália em 1891, 
da N.S. Do Carmo feita em nanquim? Vc é uma gênia!!!
 Amei de paixão!!Nossa, que lindo!! Muito obrigada linda!
 Ainda vou te dar um abraço ao vivo e a cores! Bjs mil. Malu."

Fale conosco
ateliando@ateliando.com.br
11 9 8486-2961





segunda-feira, novembro 6

Novidades ...

Saindo do forno, já com seus detalhes e mimos finais
 o rack tipo cômoda fabricado do zero com mais
 de 2 metros da Paula de Barueri/SP.
Segue a gente lá no insta @ateliando e fique por dentro
do nosso dia á dia.

Fale conosco 
ateliando@ateliando.com.br
11 9 8486-2961

quinta-feira, outubro 26

Clássico, bronze ....e único!!!

Os quartos estão em alta,
o da Cláudia dos Jardins - SP ficou simplesmente
M A R A V I L H O S O!
A primeira etapa foi essa, mas no mesmo ambiente
ainda faremos a cabeceira, o espelho com 2 metros para frente da cama,
o espelho de chão lateral, ai ai ai mal conseguimos esperar o resultado,
porque com a colocação do papel de parede já ficou o máximo de lindo!
 Feito á mão...
Estão vendo esse tom de bronze?
Acha que ele existe? Sim, existe depois que criamos!!! hahaha
A Clau veio na oficina e fomos misturando pigmentos
até chegar exatamente no que ela queria, pensa numa cliente
exigente? Multiplica por 5X.
Mais o bacana é que a gente consegue atingir 100% de satisfação!
 Branco? Não...Off White
A cor também foi um ..."se não..." "um talvez"
Mais depois de analisarmos juntas, eu fui até lá, ela veio algumas
vezes aqui, corre catálogo pra lá e para cá, se inspira em fotos
(detalhe...a pesquisa de inspiração dela, não fala português)
A Clau tinha muita coisa importada como desejo e assim fomos...
atendemos tudo!
 Por dentro e por fora!
A prateleira acrescentamos em marcenaria a pedido da cliente,
as forrações todas em seda com estampa exclusiva e
aprovada a dedo pela Cláudia.
 Muso!!!
Esse deu trabalho, mas valeu cada esforço!
Restauramos, fizemos marcenaria, laqueamos, depois pintamos á mão
o bronze e beeem depois pincelamos mais uma nuance
em cima do bronze para iluminar os entalhes.
 Detalhes
Não tem como negar, as peças saem com cara de @ateliando.
Cada detalhe, tudo feito especialmente para cada cliente.
Customizações exclusivas!
Nesse momento estamos começando a cozinha planejada dela,
num estilo vintage, rosa antigo super feminino e romântico,
vem novidades por aí!
 De tirar o folego!
Pessoalmente ainda mais perfeito.
Pinturas com toque de seda, acabamento uniforme
por dentro e por fora, móveis Ateliando excelência em qualidade!
"Oi minha querida #ateliando...estou em êxtase com meu
 novo quarto⬄⬃⬃As peças ficaram lindíssimas...
superaram minhas expectativas.
 Foi uma decisão mais do que acertada, a qualidade das peças,
 o serviço, o atendimento, o seu cuidado delicado e personalizado.
Sua equipe de profissionais, tudo tudo para "encantar"
e cativar o cliente eternamente.
 Não vejo a hora de ver minha cozinha.
Muito obrigada⬉⬉⬉. Bjos. Cláudia."

Que bacana, super obrigada por nos escolher, isso mostra que estamos no caminho 
certo, se não fosse assim, não seríamos tão copiados também! hahahaha

Fale conosco
ateliando@ateliando.com.br
11 9 8486-2961

terça-feira, outubro 24

Deu branco por aqui!

Quando a gente some daqui...
Tem um monte de coisas rolando ao mesmo tempo na oficina,
fique por dentro seguindo a gente pelo Insta @ateliando
Onde o vai e vem do dia á dia é compartilhado! 

Fale conosco
ateliando@ateliando.com.br
11 9 8486-2961

quarta-feira, outubro 4

Fosco, charmoso e cheio de classe

E assim fechamos as 30 peças para casa da família Grillo
Essa casa com certeza podemos dizer que é toda by @ateliando! kkk
Essas peças vieram depois no pedido mais continuamos na mesma linha
das outras que fizemos para sala de jantar e poltronas da sala de estar,
respeitamos todos os desejos da Dona Emma.
 Detalhes
A mesma estampa das poltronas Luiz XV puxamos para dentro
das gavetas, era um pedido especial da dona, todos os detalhes
feitos á mão.
 E ficou assim...
Lindo!!!
A banqueta praticamente refeita inteira porque chegou
mal podia sentar que ela caía kkk
Nada como um móvel restaurado, reformado, customizado
da forma que a gente tanto quer não é mesmo?!!!
 De perto ainda mais perfeito!
No olho não tem brilho, mas na mão tem toque de seda,
acabamento perfeito, facilita a limpeza e de quebra rolou um
tampo de vidro que dá aquela aliviada em pôr qq coisa em cima!
"Oi Wilka, recebemos os móveis, ficaram lindissímos
só para variar. Tudo maravilhoso como sempre.
Assim que eu terminar de arrumar tudo direitinho,
vou fotagrafar meu apto todo com todas as coisa
e te mando para ver como ficou lindo. Muito obrigada. bjo. Emma".
Fale conosco
ateliando@ateliando.com.br
1198486-2961

quinta-feira, setembro 28

Ateliando Kids...Bora brincar de casinha!!!

Em minuatura...mas com o mesmo charme 
e estilo de gente grande!
Ownnnnn
Olha a mesinha de jantar das filhas da Deise de Ribeirão Pires.
Estava na família há um tempão mais chegou em estado de "judieira" kkk
aqui em nossa oficina, tanto que ela tomou um susto quando recebeu de volta!
 Madeiramento nobre e restaurado
Quem disse que precisa de tamanho pra ficar com cara de @ateliando?
Quando ela chegou na oficina perguntamos...o que é para fazer?
A resposta foi ..."Fica por sua conta!"   kkk (q responsabilidade)
 Eternizando histórias!
As meninas já estão grandes mais brincar de casinha
é para sempre! Com certeza ela durará mais meio século!
 Mimos 
Há quem diga que essa boneca sou eu, com direito a braço lacrado de tatuagens,
hadband na cabeça e botas de vestido...
qualquer semelhança não é mera coincidência!
Kakakaka muito eu mesmo!
Trabalho manual da fofa Janeleide Florêncio que reproduz
a pessoa em pano com tamanha perfeição!
"Nossa ficamos emocionados quando olhamos para ela,
nem parece o mesmo conjunto, minhas filhas eram bebês quando
brincavam nessa mesa, minha esposa já deu ordem para
ninguém chegar perto para não estragar seu trabalho!"
(palavras do esposo da Deise)

Fale conosco
ateliando@ateliando.com.br