quarta-feira, abril 26

Completo, vintage, azul bb...

Assim ficou o quarto de hóspedes da nossa
 querida Carmen de Arujá - SP.
Adoramos fazer parte desse projeto e resgatar a história da família!
 
Com certeza, os hóspedes vão se sentir em casa com tanto
amor envolvido! 
 Como antigamente... 
Todas as peças do mobiliário eram da família da Carmen,
nós apenas demos uma mãozinha para mantê-los aí
por mais 50 anos depois de restaurados!
 Veio pra somar...
No quarto de hóspedes tinham 2 camas box, a Carmen queria tirar
uma delas por achar que não combinava com os móveis,
então...como eu estava na montagem e pude analisar,
sugerimos a fabricação de uma cabeceira simples para
formar o link no ambiente.
E não é que deu mega certo e a cliente AMOUUUUU!
 
 Detalhes
Mimos e linhos feitos pela nossa oficina @ateliando!
Cara de Ateliando
Nós indicamos, sugerimos, opinamos, mas acima de
tudo sempre respeitamos o desejo de cada cliente.
A Carmen deu carta branca para fazermos o que
achássemos que fosse bacana, mas tudo aprovamos juntas.
O resultado?
100% de satisfação!
"Wilka, ficou lindo demais, minha Nossa Senhora
tudo muito delicado, minha família nem acreditou
que eram os mesmos móveis. Tudo perfeito.
Maravilhoso. Parabéns!
Lembro que quando liguei pra vc a primeira vez, 
achei que nem ia atender, ainda comentei com a minha filha...
"deixa eu ver se esse lugar aqui da internet atende" kkkk
Muito obrigada, Bjo Carmen".

Fale conosco
ateliando@ateliando.com.br

Nenhum comentário: