sexta-feira, agosto 11

Outro combo da família Grillo.

Com certeza elas assumiram o posto "cativo" do Ateliando.
Palavras da Taty Grillo.."Fizemos 28 móveis com vocês, somos fãs"!
Lá no começo de 2016 elas fizeram 14, agora entregamos mais 14 e
tem + 2 no forno, porque novidades são sempre bem vindas!!!!
Olha aí o combo junto e misturado das meninas, mesa de jantar da
 Dona Emma, cadeiras de cozinha da Natasha,
criado mesinha da Tatiana e assim vamos distribuindo
Ateliando por todas regiões.
 Tudo á mão...
Toda riqueza de detalhes pelos olhos de Ateliando.
Dona Emma tinha um caso de amor com essas peças
com décadas e mais décadas na família.
 
Laqueamos o extensor também para ser usado nas
ocasiões com mais pessoas.
Antes tinham palhinha, super antiga e judiada,
adaptamos marcenaria e tapeçaria atendendo á pedidos,
mudamos os acabamentos e fizemos fitilhos dourados
bem fininhos e discretos á mão! #umcasodeamor
Adeus couro...
Essas também eram de couro desgastados,
retiramos tudo, colamos as cadeiras bambas,
raspagem, lixamento, laqueação e roupa nova direto
para cozinha da querida Natasha.
Vinho tinto

Lembram dessa cor desenvolvida para penteadeira da Talita?
Sim, ela continua a reinar por aqui, esse conjunto de quarto também
vai para sala de jantar servir de mesa auxiliar. Adoreiiii
 "Boa tarde, Wilka!
Eu sou a Emma, mãe da Tati e da Natasha.
Os móveis ficaram maravilhosos ; não me canso de olhar as poltronas. Elas eram partes de um jogo de jantar dos meus pais; eles doaram as outras peças e ficaram com as duas poltronas que foram mto judiadas ao longo de mais ou menos 60 anos.
Por questão sentimental eu quis mantê-las e agora em função do seu trabalho eu me sinto uma rainha. Muitíssimo obrigada 🙏🏽.
Um carinhoso beijo pra você "

Que bacana, quão é importante todo amor e dedicação que a gente
emprega em cada peça, o retorno? É isso aí acima.
Meninas, beijoooo no coração.
Obrigada. Wilka

Fale conosco
ateliando@ateliando.com.br

Nenhum comentário: